Search
Close this search box.

INCS abre inscrições para processo seletivo de enfermagem assistencial

INCS abre inscrições para processo seletivo de enfermagem assistencial

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente via internet, os classificados serão convocados conforme disponibilidade de vagas para atuar no PA Jacupiranga

Estão abertas as inscrições do processo seletivo simplificado, conforme publicado em edital no 2023/01 para cargo de Enfermeiro (a) Assistencial do Pronto Atendimento – PA Jacupiranga, administrado pelo Instituto Nacional de Ciências da Saúde – INCS.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente via internet por meio de formulário eletrônico no link: https://forms.gle/bAVeRcAA5G3Pn77V7 . O prazo para se inscrever vai até às 11h59 desta a quinta-feira (23) de fevereiro.


O cargo de Enfermeiro (a) Assistencial conta com remuneração de R$ 3.676,20 com jornada de trabalho semanal de 36 horas. De acordo com edital os candidatos devem apresentar experiência profissional e estar com situação regular junto ao Conselho Regional de Enfermagem – COREN – SP.


A seleção dos candidatos inscritos, será feita por meio de análise dos documentos que comprovem o tempo de experiência, sendo classificado do mais para o menos experiente conforme pontuação comprovada. Ainda de acordo com edital os profissionais classificados serão convocados de acordo com a disponibilidade de vagas e atuarão no Pronto Atendimento Municipal de Jacupiranga.


Mais informações e edital completo pode ser conferido no site: https://incs.org.br/portal-da- transparencia/saopaulo/jacupiranga/processos-seletivos-pam-jacupiranga/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima